domingo, 6 de novembro de 2011

1

Minha vidinha .~


  Família Paixãão 

Tudo começou com o casamento do Guii com a Vanessa, 
A partir dali Vanessa chamou Guii de ‘‘esposo’’ e Guii de ‘‘marida’’ 
Bem, nunca pensei que iriam levar a sério a cerimônia que eu mesma tinha feito. 

Das meninas que estavam lá viram e foi bem emocionante’ ^^

─ Guii a aceita Vanessa como sua legitima esposa??
E o Guii pula de felicidade dizendo
 Siim siim!!
Gif de amor
Então a partir dali... só eles, tinha formado o casal, ou seja, eles foram o primeiro casal da história Loh Young’

Shaushuashau’Depois daí... Se passaram alguns dias... 
Tinha entrado no meu orkut’ quando me reparei com o depoimento do Guii
'' Mamãe mais linda do mundo (L'
T'e amoo tanto Mamãe *---* ''


Então levei na brincadeira, Gif de amor
então terminei enviando um depoimento para ele:

'' Filho também te amo! <3'' 

E com uma foto minha Dizendo I Love U’

Bom... Dalí comecei,  a chamar de filho no chat e ele de mamãe *----*
Já que ele era o meu filho, precisei ter uma irmã, uma mãe... uma avó...
Enfim a família completa!

Gif de família


Então foi a partir daí que todos que estavam escritos Paixão no chat
eram minhas primas, e eu era irmã da Carol e da Vivian de consideração’
Amoo Família Paixão'
Ahh... uma pergunta da galera

  • Família Paixão existe ou era só invenção?? 
Loh respondendo: Olha Família Paixão existe sim, eu que entrei de intrusa SHAUSHUA'
A família Paixão vem da minhas irmãs Carol e Vivian. 
Entre outras que também tem o Paixão.

E acabou fazendo parte do Loh Young '
Foi apartir dai, por diante que a família foi crescendo...
Surgindo então o Daniel como meu irmão''
Raphael como meu sobrinho...
Diih como meu primo... Em fim >< 



P.s: Mas hoje o Guii teve um desentendimento com a Vanessa, e não se falam mais... 
Depois de um longo tempo, Guii conheceu a Ayane e até hoje ele continua amando ! 


Nossa! Hoje tenho o maior carinho por todos do chat *-* 
Sempre que precisarem pode contar comigo, gente Amo vocês de montãão !
Nunca vou me esquecer de nossos encontros, trocas de risos, momentos de nossas conversas... Tudo será lembrado, pois vocês marcaram minha vidinha ! 

Espero poder contar sempre com todos vocês.


Beijos e um forte abraço da Loh s2 

Um comentário:

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓